quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aqui há gémeas em parceria com a Benefit - Lingerie para mamãs

Mafalda Teixeira dá corpo a novo catálogo de Lingerie para grávidas
A atriz, que está nos últimos dias da sua gravidez, fez uma sessão fotográfica para a Benefit – Lingerie para mamãs, orgulhosa de exibir a sua figura maternal. A lingerie para grávidas e recém-mamãs da Benefit, além de prática e confortável, é também atraente e sensual. Para a mulher que não quer perder esse lado da sua personalidade, mesmo durante e logo após a gravidez. 

Nesse espírito, Mafalda Teixeira adorou os conjuntos com os quais realizou a sessão fotográfica. “É bom descobrir que nesta fase da minha gravidez e depois de nascer o Mimikas, posso vestir uma lingerie como esta. Fiquei surpreendida com a variedade, materiais e design.” referiu a atriz. E ainda acrescentou “É tão diferente dos sutiãs que as grávidas normalmente podem usar. Confortável mas muito sofisticada.”
 
A Benefit Lingerie para Mamãs vai lançar o seu novo catálogo no início de Maio. Até lá, algumas das fotografias da sessão fotográfica de Mafalda Teixeira podem ser vistas aqui!!!



 "A beleza exterior começa no interior"

A Benefit Lingerie para Mamãs é uma coleção inteiramente dedicada a mamãs ou futuras mamãs. Esta colecção de sutiãs de gravidez e amamentação difere por ser elegante, extremamente confortável e confeccionada com materiais adequados a peles sensíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário