sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Saudades a triplicar

Desde segunda-feira que não vejo as minhas meninas...podem imaginar o sofrimento. De um momento para o outro deixamos de controlar as nossas vidas (se é que controlamos...)! E com a saúde é assim!

A mamã teve de ficar internada e ser operada de urgência! Aguardo ansiosamente pela alta, que deverá acontecer amanhã.

Custou muito esta separação repentina! Ainda por cima as gémeas estavam a amamentar... e de um momento para o outro tiveram de se habituar ao biberão... e sem o cheirinho da mamã. Como já vão fazer 6 meses, já iniciaram as sopas e as papas. Felizmente, são de "boa boca", o que me deixa um pouco mais tranquila.

Aqui no hospital tenho a facilidade de tirar o leite com uma bomba eléctrica mas, com tantos antibióticos, o leite tem de ser desperdiçado. Imaginem que, no dia seguinte à operação, a cor do leite era esverdeada (talvez porque a mamã é do Sporting...eheheh)!

No meio desta agitação toda tivemos imenso apoio de familiares e amigos que se ofereceram para ajudar. A mais velhinha ficou ao cuidados dos avós e da tia, mantendo o ritual da escolinha. Sei que se tem portado lindamente (aliás, portam-se melhor com os avós do que com os pais).

As gémeas, que todos querem mimar, têm ficado ao cuidado do pai e da nossa empregada que ajuda bastante durante o dia! Contudo, o pai tem sido Super! Fica sozinho com as duas à noite e tem dado conta do recado (ao mais alto nível)!

Agora eu digo-lhe: é para veres quando, e tantas vezes, eu ficava sozinha em casa a cuidar das três! Não é fácil.... E ele responde-me: mas tu tens o dom....tu és mãe!...

Com amor, tudo se consegue!

Obrigada a todos pelo apoio, visitas, mensagens, telefonemas e todas as palavras de carinho.

Estas situações deixam-nos mais fortes e unidos! Somos cinco!

3 comentários:

  1. Aguenta minha linda :-) Estas quase nos braços das tuas meninas. Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga até chorei ao leu este post...BEIJO do tamanho do mundo! E eu estou cá para o que precisares :) Ana Almeida

    ResponderEliminar
  3. A vida é isto mesmo: coisas boas e coisas menos boas. Mas se não fosse assim não lhe dávamos valor. Beijos e as melhoras rápidas.

    ResponderEliminar