sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Faz hoje 1 ano


15 Novembro de 2012

Parece que foi ontem....mas faz hoje um ano que descobrimos que iamos ser pais de gémeos! Tinha de comemorar esta data com vocês!
Tinha feito uma ecografia às 6 semanas de gestação....e era só um! Que eu até estava toda convencida que seria um Francisco!
Andei os três primeiros meses descansada da vida. A única coisa que enjoei foi mesmo o café (da qual eu era viciada, bebia uns 3 por dia) e tinha mesmo muito, muito, muito sono! De resto, passei lindamente!
Dia 4 de Outubro de 2012, data de aniversário do meu marido, fiz a surpresa de lhe dizer que estava grávida. Iamos dar um mano à Marianinha! Ele nessa noite apanhou logo um choque....mal ele sabia o que estava para vir.
Dia 15 de Novembro de 2012 fomos então fazer a 2ª ecografia, às 12 semamas ( e foi bom porque fomos os dois juntos.....senão ele não ia acreditar em mim) e eis que senão a médica diz "está tudo bem, mas não é um, são dois"!!! E aí é que foi o choque! Nunca me passou pela cabeça ter gémeos....até porque não tinhamos ninguém na família com gémeos. Foi uma surpresa total!
Confesso que até fiquei contente porque me senti abençoada e pensei "se Deus me enviou dois bebés é porque eu serei capaz de cuidar deles".
Tive muitos receios durante a gravidez, mas penso que a nossa calma e tranquilidade com que fomos vivendo o dia-a-dia foi crucial para que tudo corresse bem!
E um ano já passou e em vez do nosso Francisquinho, temos as princesas Teresinha e Luisinha que vieram dar mais cor (cor-de-rosa) às nossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário